segunda-feira, 30 de julho de 2007


Vejam esse pedido de ajuda:


"No dia 07/07/2007, um sábado chuvoso, ao estacionar o carro na garagem do prédio que moro, fui surpreendida por dois olhinhos assustados e tristes que logo me comoveram, Era um cachorrinho debilitado, com as patinhas traseiras muito machucadas, que não conseguia manter-se de pé. Seu estado era realmente preocupante, o que me penalizou, contava suas costelas de tão magrinho. Imediatamente, solicitei a presença de uma amiga veterinária, Drª. Cleuza Oliveira, que cheia de boa vontade, carinho e urgência veio examiná-lo e passou a cuidar dele. ZÉ, como foi batizado pela sua doçura e mansidão, está curado. Recebeu medicação e todas as vacinas necessárias, come bem, já anda, corre, brinca e sabe demonstrar gratidão pelos carinhos e cuidados recebidos. Porém, como nem tudo é perfeito e nem todas as pessoas têm sensibilidade, venho sofrendo pressões dos moradores por ele estar na garagem, inclusive de expulsá-lo e até outras muito desagradáveis e que podem por em risco a vida do animalzinho. Infelizmente, meu apartamento é pequeno, já tenho um cachorrinho e não posso ficar com Zé. Meu desejo é que alguém que goste muito de animais o adote. Zé precisa de uma família, de um lar, e muito amor e carinho. Quem o adotar pode ter certeza que terá um amigo companheiro, carinhoso, amoroso e fiel. Zé é um cão especial, ele traz isso no olhar. Preciso de uma família e carinho! Grata, Vera Ferrari".


Contato com Vera pelos telefones (71)8877-1202 e (71)9146-4032.

Nenhum comentário: