sexta-feira, 17 de agosto de 2007

PITBULL ENCONTRADO



Mensagem da protetora Zeliana:


"Hoje meu marido encontrou um Pitbull na Praia de Buraquinho, Lauro de Freitas. Ao vê-lo solto, perguntou aos barraqueiros do local se alguém sabia quem era o dono e eles disseram que ele está pelas imediações a alguns dias e não tem dono. Provavelmente ele estava perdido, pois tem as orelhas cortadas e está bem cuidado. Está apenas um pouco magro, pois o pessoal da área estava alimentando-o com restos de comida. O cão é dócil, encheu-me de lambidas, aceita crianças, outros cães e gatos. Trata-se de um black nose adulto, de pelagem marrom. Muito bonito e saudável"


É um cão para companhia, jamais rinhas ou guarda.


Contato com Zeliana pelo tel: 8169-9871

Um comentário:

Paraiso Eventos, Produção e Arte disse...

Ola boa noite meu nome é Ricardo tenho uma empresa de eventos e moro na boca do rio e tenho enteresse de adotar esse cão achei muito lindo e adoro animais tenho uma dei uma cade estilo shitzu para minha mãe a dois anos e ela ja esta de barriga mas não quero caçhorro pequeno, queria muito um filhote pastor alemão ou rottweiler mais estão muito caros resolvi adotar um e vi que esse cão é manso e me interesei por favor entre em cotato comigo atravez do numero(71) 3362-0580 ou 8103-2927, pois tenho interesse em adota-lo so não sei quais os procedimentos

Etenciosamente

Ricardo Mattos